Somos uma empresa S/A com milhares de clientes em território nacional, além de contar com alguns clientes de sucesso notórios, onde você pode encontrar os depoimentos dos mesmos em nosso canal no Youtube, segue o link: https://www.youtube.com/channel/UCymm7kcY6DBiOV9A-7fcn_A .

Também somos um parceiro Sebrae e nos orgulhamos ainda de termos participado do projeto StartupSC do Sebrae de Santa Catarina. Você pode conferir em: http://www.startupsc.com.br/startup-catarinense-auxilia-na-administracao-de-cobrancas-de-pmes e http://startup.blogsebrae.com.br/index.php/asaas-solucao-simplificada-para-controle-de-assinaturas-e-cobranca-recorrente .

Temos investidores e co-investidores de renome como a CVENTURES e BID (Banco mundial internacional), entre outros, portanto pode ficar tranquilo: Trataremos com seriedade toda e qualquer cobrança ou transação que participamos. Também disponibilizamos nosso CNPJ para você consultar os nossos dados na Receita Federal. Temos parceria com bancos de renome como Banco do Brasil, Bradesco, Santander, entre outros.

Além disto, você também pode verificar os depoimentos dos nossos clientes na página inicial do site e também conferir alguns artigos em nome de nossa empresa:
Saímos duas vezes na Revista Exame: Seguem os links:http://exame.abril.com.br/pme/noticias/13-aplicativos-que-organizam-as-contas-de-qualquer-negocio#2     e       http://exame.abril.com.br/negocios/dino/noticias/startup-cresce-15-ao-mes-com-plataforma-de-geracao-de-boletos-para-autonomos.shtml)
Também na Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios: http://revistapegn.globo.com/Startups/noticia/2015/06/startup-de-santa-catarina-recebe-aporte-de-r-2-milhoes.html
E ainda, como destaque no Jornal A Notícia (afiliada RBS): http://anoticia.clicrbs.com.br/sc/geral/joinville/noticia/2016/11/startups-de-joinville-atendem-a-todo-o-pais-e-repercutem-internacionalmente-8526091.html

Aproveito para passar o link dos nossos Termos de Serviços disponíveis na íntegra: https://www.asaas.com/documentacao/termos-de-servico-2/

Encontrou sua resposta?