6.1. O CONTRATANTE poderá consultar a quantidade de créditos em sua Conta a qualquer momento, através de mecanismos disponibilizados pelo ASAAS ou por terceiros por ela indicados, seja em seu site ou através de outros mecanismos que o ASAAS venha a disponibilizar e informar ao CONTRATANTE.

6.2. Os créditos existentes na Conta do CONTRATANTE não sofrerão qualquer correção monetária, acréscimo de juros ou qualquer tipo de atualização financeira, permanecendo inalterados por todo o prazo em que forem mantidos na Conta. O ASAAS não terá qualquer responsabilidade pela desvalorização ou desatualização monetária do valor dos créditos mantidos pelo CONTRATANTE em sua Conta. O ASAAS poderá receber juros sobre os valores que mantiver em seu nome. O CONTRATADO concorda em transferir para o ASAAS seus direitos sobre quaisquer juros relativos a seus recursos.

6.3. Retirada dos Créditos. O CONTRATANTE poderá retirar créditos da sua Conta transferindo-os eletronicamente para sua conta bancária principal e/ou conta bancária "secundária", através de pagamento de contas, desde que os serviços estejam habilitados para o cliente ASAAS. 

6.3.1. Por conta bancária "principal" entende-se a conta bancária informada no momento da validação/aprovação do cadastro junto ao ASAAS cujos documentos foram enviados pelo CONTRATANTE para aprovação de seu cadastro. Por conta bancária "secundária": é qualquer conta informada pelo CONTRATANTE para transferência de seu saldo, ela pode ser própria ou de terceiros e, mesmo que seja de terceiro, não é exigido o envio de documentos para validação.

6.4. A Tarifa para Retirada de seu Saldo será cobrada conforme definido abaixo.

MÉTODO DE RETIRADA

TARIFA

Retiradas do valor de até R$ 249,99 feitas para sua conta bancária “principal” - Possui tarifa, que deverá ser consultada na tela de planos e preços;

Retiradas do valor de R$ 250,00 ou mais feitas para sua conta bancária “principal” - Grátis

Retiradas de qualquer valor para conta bancária “secundária” - Possui tarifa, que deverá ser consultada na tela de planos e preços;

Pagamentos de contas (boletos/faturas) - Possui tarifa, que deverá ser consultada na tela de planos e preços;

Tarifa de estorno se as informações que o CONTRATANTE fornecer sobre os dados bancários forem incorretas ou estiverem incompletas - Grátis

6.4.1. Limites de retirada. Dependendo do nível de verificação da sua Conta, poderemos limitar, retardar ou reter por prazo indeterminado sua possibilidade de retirar recursos até que o CONTRATANTE atenda aos pedidos de informações feitos pelo ASAAS e enquanto realizamos a análise de riscos. Além disso, poderemos realizar estorno de valores para os clientes pagadores caso seja constatada qualquer irregularidade de entrega dos produtos ou serviços em decorrência da falta de comprovação da licitude da transação comercial. A qualquer tempo o ASAAS poderá criar limites de retirada diária e prazos para a liberação dos créditos do CONTRATANTE.

6.5. Em decorrendo o prazo de 12 (doze) meses da reprovação/bloqueio da conta do CONTRATANTE (diante da constatação de fraude, análise de risco e demais fundamentos previstos no presente contrato), sem que os valores constantes na conta sejam estornados aos clientes pagadores ou sem que estes tenham reclamado quanto ao ressarcimento de valores, a ASAAS se reserva no direito de proceder à baixa dos valores integrais constantes na conta do CONTRATANTE.

6.5.1. O prazo de 12 (doze) meses referido na cláusula 6.5 começa a contar a partir do bloqueio/reprovação da conta do CONTRATANTE.

Encontrou sua resposta?