2.1. O presente Contrato tem por objeto a prestação de serviços de gestão de pagamentos, o que inclui o recebimento de pagamentos, envio de pagamentos a terceiros, o pagamento de títulos, o adiantamento de recebíveis, entre outros serviços que possam ser lançados pelo ASAAS (o “Serviço”), os quais  podem ser vistos e contratados a partir do site www.asaas.com.br. Estes serviços são prestados pela internet, de forma não presencial.

2.1.1. O Serviço consiste na criação de uma conta no ASAAS para recebimento de pagamentos decorrentes da venda de bens e serviços pelo CONTRATANTE, de modo a facilitar e atrair múltiplas transações comerciais e a transferência de valores recebidos a terceiros e/ou pagamento de títulos. O CONTRATANTE pagará ao ASAAS uma remuneração, em contraprestação do Serviço, conforme as disposições do presente Contrato e no sítio eletrônico da ASAAS.

2.2. O CONTRATANTE declara-se ciente de que o Serviço não é e nem se destina a ser comparável aos serviços financeiros oferecidos por instituições bancárias ou administradoras de cartão de crédito, consistindo apenas em uma forma de facilitação e acompanhamento da realização de transações comerciais entre o CONTRATANTE e seu cliente, mediante serviços de gestão de pagamento.

2.3. O CONTRATANTE declara, ainda, que os Serviços objeto deste contrato não são indispensáveis para a continuidade da prestação dos seus serviços aos clientes, podendo, a qualquer tempo, executá-los diretamente ou por qualquer terceiro que tenha oferecido produto similar ou concorrente ao ASAAS, reconhecendo que a empresa ASAAS trata-se de uma intermediadora de transações.

2.4. O CONTRATANTE reconhece que a ASAAS não é parte da cadeia de fornecimento ou de consumo de produtos ou serviços adquiridos pelos clientes do CONTRATANTE.

Encontrou sua resposta?