12.1. O CONTRATANTE terá a opção de indicar um terceiro para que se cadastre como um novo usuário para uso dos Serviços oferecidos pelo ASAAS.

12.2. A indicação de cada novo usuário, o qual necessariamente deverá se cadastrar através do link único encaminhado no momento de cada indicação, dará direito ao CONTRATANTE a determinado crédito para uso exclusivo no portal ASAAS, sendo que o referido crédito só estará disponível a partir  da finalização da primeira transação realizada pelo usuário indicado, a ser auferida pela ASAAS

12.2.1. Por transação finalizada, entenda-se a transação comercial realizada entre o usuário indicado e seu cliente, tendo o primeiro entregue regularmente o produto ou serviço e a respectiva contraprestação pelo cliente, sem qualquer tipo de contestação ou pedido de cancelamento.

12.3. O crédito será proporcional ao valor da primeira transação finalizada pelo usuário indicado, conforme regra estabelecida no portal ASAAS.

12.4. É vedado que um CONTRATANTE indique a si próprio, mesmo que através de outro e-mail.

12.5. Caso a compra que gerou o crédito venha a ser cancelada pelo novo usuário ou seu cliente, o ASAAS poderá a qualquer momento cancelar o crédito concedido pela indicação. Caso esse crédito já tenha sido utilizado, o ASAAS estará igualmente autorizado a cancelar a compra e/ou cobrar esse valor do CONTRATANTE.

12.6. O crédito poderá ser usado pelo CONTRATANTE durante o prazo de 90 (noventa) dias, contados da data do crédito em sua conta e somente poderá ser utilizado para gerar descontos em novos boletos ou para gerar desconto no pagamento da taxa de emissão do boleto.

Encontrou sua resposta?