Ao seguir todos os passos para aprovação do seu cadastro, você não terá problema algum em receber os seus valores.

Por ser um sistema online, o Asaas recebe centenas de clientes novos todos os dias.

Alguns desses clientes deixam de enviar os documentos solicitados. 

Isso acontece por esquecimento ou por não terem lido nossas regras. Algumas vezes também enviam documentos com cortes, impossibilitando a análise dos mesmos.

Alguns desses clientes fazem a reclamação no Reclame Aqui, antes de entrar em contato com o Asaas, pois acham que apenas dessa forma será resolvido. 

Nós disponibilizamos vários meios de comunicação com os nossos clientes. Nosso atendimento é feito por telefone, e-mail, WhatsApp, Skype e também disponibilizamos um chat em nosso site, onde sempre temos atendentes online para auxiliar nossos clientes.

Sempre que há uma reclamação, nossa prioridade é resolve-la. Todas as nossas reclamações foram respondidas e resolvidas. 

Lamentavelmente, pessoas mal intencionadas utilizam do nosso sistema para agir de má fé. Alguns casos registrados no Reclame Aqui são de pessoas que nos enviaram documentos falsificados, ou que se utilizaram de nomes de terceiros para gerar cobranças indevidas. Ambos os casos são considerados crime. É nosso dever proteger a transação comercial, por isso não podemos transferir valores a quem não tem direito a eles. Nesse caso, o valor sempre é devolvido para os clientes que pagaram o boleto. Quando não conseguimos contato com quem pagou, encaminhamos o caso ao nosso setor jurídico para providenciar as ações cabíveis.

A Asaas não tem interesse em reter valores indevidamente. Nós damos prioridade para a resolução do problema, para repassar os valores o quanto antes.

Diante das reclamações, também fizemos um post no nosso blog explicando por que estamos no Reclame Aqui. Você pode ler, acessando o link abaixo:
https://www.asaas.com/blog/reclameaqui-asaas-com-porque-estamos-la/

Somos uma empresa S/A com milhares de clientes em território nacional, além de contar com alguns clientes de sucesso notórios, onde você pode encontrar os depoimentos dos mesmos em nosso canal no Youtube, segue o link: https://www.youtube.com/channel/UCymm7kcY6DBiOV9A-7fcn_A .

Também somos um parceiro Sebrae e nos orgulhamos ainda de termos participado do projeto StartupSC do Sebrae de Santa Catarina. Você pode conferir em: http://www.startupsc.com.br/startup-catarinense-auxilia-na-administracao-de-cobrancas-de-pmes e http://startup.blogsebrae.com.br/index.php/asaas-solucao-simplificada-para-controle-de-assinaturas-e-cobranca-recorrente .

Temos investidores e co-investidores de renome como a CVENTURES e BID (Banco mundial internacional), entre outros, portanto pode ficar tranquilo: Trataremos com seriedade toda e qualquer cobrança ou transação que participamos. Também disponibilizamos nosso CNPJ para você consultar os nossos dados na Receita Federal.

Temos parceria com bancos de renome como Banco do Brasil, Bradesco, Santander, entre outros. Além disto, você também pode verificar os depoimentos dos nossos clientes na página inicial do site e também conferir alguns artigos em nome de nossa empresa, saímos duas vezes na Revista Exame (segue o link:http://exame.abril.com.br/pme/noticias/13-aplicativos-que-organizam-as-contas-de-qualquer-negocio#2     e       http://exame.abril.com.br/negocios/dino/noticias/startup-cresce-15-ao-mes-com-plataforma-de-geracao-de-boletos-para-autonomos.shtml) e também na Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (segue o link: http://revistapegn.globo.com/Startups/noticia/2015/06/startup-de-santa-catarina-recebe-aporte-de-r-2-milhoes.html).

Aproveito para passar o link dos nossos Termos de Serviços disponíveis na íntegra: https://www.asaas.com/documentacao/termos-de-servico-2/

Seguindo todos os passos para aprovação do cadastro, você não terá problema algum em receber os seus valores :)

Encontrou sua resposta?